quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A Pousada Rose Harbor - Li Até a Página 100 e...



Essa tag foi criada pela Cibele, do blog Eu Leio, Eu Conto, eu fiquei tão encantada por ela que acabei trazendo para o Leio Por Vicio. Isso vai me incentivar á escrever, já que eu tenho várias falhas, mas sempre quis escrever resenhas, só que sou travada. Não sei explicar, então vamos ao que interessa... Hoje vou escrever sobre A Pousada Rose Harbor, de Debbie Macomber.




PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: 
“Era exatamente o que ele estava pensando. Josh acreditava que não lhe faria bem ficar vagando pela cidade.” 

 DO QUE SE TRATA O LIVRO? 
O livro mais que tudo se trata de superação. Superar o que viveu e o que está vivendo. A Pousada Rose Harbor conta a história de três pessoas incríveis, Jo Marie Barlow, Joshua Weaver e Abby Kincaid. Jo Marie resolveu comprar a pousada em Cedar Cove depois de perder o marido e assim poder recomeçar a vida. Josh está de volta na cidade para cuidar do seu padrasto que não tem mais ninguém, exceto o enteado que nunca gostara. Abby também voltou a cidade depois de muito tempo, Cedar Cove a fez sofrer demais e talvez ela consiga encarar seus medos.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou amando! Cada história tem um jeito de me cativar. Debbie Macomber é excelente, me arrependo de nunca ter lido nada dela antes. O livro está me prendendo, e aposto que a maioria devoraria ele rapidinho.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL? 
Acho que todas as pessoas do mundo deveriam ser acolhedoras como a Jo Marie. Josh tem um jeito especial que eu gosto bastante. E não tem como dizer que não me identifiquei com a Abby que é muito insegura.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“Talvez essa dor que eu carregava como se fosse uma camada extra de pele diminuísse, lentamente. Mas me apaixonar novamente? Eu sinceramente duvidava que fosse possível. Agora, encontrar a verdadeira felicidade e sentir alegria novamente eram questões que apenas o tempo poderia responder.”

VAI CONTINUAR LENDO?
Claro que sim. Quero saber mais sobre perdão, paz e confiança.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
“Josh quase riu alto. Ele não precisava de Richard, e este com certeza não precisava dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário