segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Desenho Capas: Melancia


Desenhando Capas é a tag onde eu tento desenhar a capa de algum livro, no inicio quero começar com os mais fáceis. Vou tentar, assim, estimular minha criatividade e melhorar no desenho. Desenhar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, mesmo sendo ruim nisso. 
A capa desenhada nesta terça-feira foi Melancia, da Marian Keyes que eu nunca li, mas já está na minha lista, achei a história muito interessante, sou louca para ler.

                                                       Minha versão superlinda:
                

Para alguém que tem alguma vontade estranha de ver como o MEU desenho foi feito, tá aqui o link: http://sketchtoy.com/59067658. Poderia terminar o post com um ''espero que tenham gostado'', mas eu não espero nada. Só espero superar essa fase ruim e aprender a fazer coisas bonitas. Aceito sugestões, críticas construtivas e tudo mais. Beijos, se cuidem.

5 comentários:

  1. Hahaha que divertido! Adorei a ideia, vou tentar.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahahahahaha genteeeee, quero tentaaaar. Você podia fazer um post interativo assim, sabia? Ia dar super-certo! Daí postava o que as leitoras mandaram, ou quais imagens você achou mais divertidas hahahahahaha ADOREI! Bem criativa!

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito divertida essa tag, se a cor da melancia tivesse sido rosa teria ficado bem parecido com a capa neah?

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal isso, ficou muito show.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir