quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Quem não arrisca, não lê spoiler.

Spoiler é um termo usado para definir revelações de fatos importantes da história de filmes, televisão, livros e jogos antes que você os veja.
Por mais que eu não queira, sempre vou atrás de spoiler. Pode estar escrito: ''POR FAVOR, NÃO LEIA! CONTÊM SPOILER! NÃO SEJA BURRA! NÃO LEIA! É SÉRIO! NÃO LEIA! ISTO PODE CUSTAR A SUA VIDA!'' e então, lá vai Maíra sem nada a temer. Depois me ferro, pois não tem como tirar spoiler da mente, mas no futuro terei uma solução...

A solução é criar uma máquina que tira o spoiler da nossa cabeça, mas isso terá consequências: teremos que ler a saga desde o começo como punição, só será beneficiado quem leu/ouviu algo sem querer. Haverá também um centro que terá alguns profissionais para cuidar do lado emocional dos leitores. Espero que concordem, pois estou trabalhando duro nisto, e claro: aceito ajudantes.

Brincadeiras a parte, cheguei a uma conclusão que uma pessoa feliz é uma pessoa sem spoiler, essa pessoa tem tudo sob controle, tem uma paz dentro de si apenas por não ter visto nada que vá afetar o resto da sua leitura. Tem gente que ama spoiler - como o meu namorado - e eu não consigo parar de me perguntar como essas pessoas conseguem viver o resto de seus dias.

Deixa eu explicar melhor o que aconteceu comigo:
Estou lendo As Cronicas de Gelo e Fogo, no volume 4, já sei de muitas coisas e então pensei que nada mais me atingiria, foi então que fui ver um vídeo sobre teoria dos lobos dos Starks, o moço passou o vídeo avisando que tinha revelações importantes, na descrição TAMBÉM estava escrito, mas quis me arriscar. Soube o que vai acontecer com o meu personagem favorito, só isso já acabou com o meu mundo, sério! Mas soube de muito mais coisas que afetou tudo, agora estou lendo desesperadamente para que eu chegue logo á essas informações, para assim, quem sabe me livrar dessa sensação ruim que estou sentindo dentro de mim. 

Estou aqui para dizer que admiro quem tampa os ouvidos para não ouvir revelações sobre o que está lendo, que fecha o site quando lê a tal palavra que estraga tudo, que gosta de saber as coisas conforme for ler o livro, e que vive tranquilamente sem um peso maldito.Continuem assim, a vida será longa para vocês. Mas se você for um filho da mãe que espalha spoiler sem ao menos avisar que está fazendo isso, aí merece ficar numa cela do céu. 

11 comentários:

  1. Hahahaha, adorei o texto. Uma maquina, bem pensado. Eu não gosto de spoilers também, mas eu resisto.

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Spoiler é uma peste, quando eu estava lendo A Esperança, quase no fim, descobri tudo que ia acontecer com os personagens por uma página do facebook. Imagina a minha raiva, né?

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  3. AUHUAAH, adorei o texto. Sinceramente eu fico muito triste quando alguém me conta sobre o livro, mas sempre que tem alguma coisa que diz (SPOILER) eu nunca leio uehuehe, mas também eu só vejo postagens e vídeo sobre o livro quando eu acabo de ler ele! Em fim, essas pessoas que vivem espalhando informações que não queremos saber são muito más u.u.
    Beijos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Gnt!! que péssimo né?!?! posso contar o q aconteceu comigo??? Você já assistiu o Sexto sentido?? Se ainda não, não continue lendo o comentário!!! SPOILER!!!!

    Então, tava todo mundo falando do filme, na época que estreou... e eu não tinha visto ainda... mas um menino foi e me contou o final... tipo o final mesmo... a grande virada do filme *****SPOILER***** (q o bruce willis é um espírito) Porcaria né??? fui assistir o filme e não teve graça nenhuma!!!

    ResponderExcluir
  5. Fico chateada quando estou lendo um livro ou assistindo a algum filme e alguém conta o final, eu realmente acerto alguma coisa na pessoa... rsrsrs Mas isso é mal de quem é fã de livros.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Spoilers ...... Bom , eu adoro ler resumos sobre novelas , filmes , essas coisas . Mais não gosto quando estou fazendo alguma coisa , e de lá pra cá a pessoa conta tudo o que vai acontecer . Fica chato , não ?

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  7. Odeio quando estou lendo alguma coisa e a pessoa vai e conta tudo,poxa...estraga tudo.
    SEGUINDO,SDV FLOR?
    Adorei o post
    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/2014/02/nyc-por-juliette-sandbox.html (Retribui a visita?)
    BEIJOS♥

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de spoiler e amo dar spoiler, só quando é algo muito muito sério: tipo a morte de algum personagem. AI eu não dou spoiler e nem gosto de receber, na verdade fico P da vida! Achei bem interessante seu post.
    http://www.diarioruivo.com/ <3

    ResponderExcluir
  9. Spoiler não deve ser uma coisa do céu, sério, é um saco. No primeiro momento quando me falam eu fico tipo "você não vai com a minha cara? Quer acabar com minha felicidade o criatura ruim" euheuehue mas depois me acalmo um pouco e começo a ler freneticamente pra ver se o que me contaram é verdade.

    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu odeio quando estou lendo algo e alguem chega e conta o final! DA MUITA RAIVA! kkkkkkk
    bjs bjs
    http://pinevolution.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não gosto mas queira ou não as vezes a gente ve, pior é quando a pessoa conta e não avisa antes. Porque eu sou que nem você eu vejo escrito e leio correndo ahahahha. E eu tbm fico assim de ter visto e então ler pra me livrar logo daquilo ali e move on. ahahah Adorei o post bem criativo.

    Bjs
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir