segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Morango não é framboesa.



Como algumas pessoas devem saber, eu vendo docinhos. Nada de gourmet nem nada, apenas o tradicional. É sucesso lá na escola, modéstia a parte. Ano passado eu vendia bichos de pé também, pra quem não sabe é brigadeiro de morango, usando gelatina do tal sabor, nada de Nesquik. Resolvi começar a vender esse ano, como de rotina, saí da escola e fui comprar os ingredientes necessários. Peguei a gelatina da embalagem rosinha, paguei e andei alegremente até em casa.


Na hora que eu coloquei a gelatina no leitei condensado que já estava no fogo, eu senti um cheirinho meio diferente, mas bom. Quando desliguei o fogo minha irmã chegou e falou: ''Nossa, que cheiro de priquita''. Nisso eu parei e peguei a embalagem e li a palavra FRAMBOESA! FRAMBOESA, GENTE! Parece que veio um zoom com tudo na minha cara e eu só enxergava essa maldita palavra. Depois que passou o ''momento oi-eu-não-sei-ler-embalagem'' fiquei me perguntando se a parte intima da minha irmã cheirava mesmo a framboesa, mas calma gente, eu não tirei a prova.

15 comentários:

  1. Hahaha "priquita"
    Bem, toda a gente se engana. E o sabor ficou bom ao menos?
    E onde é que vendes os doces?
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha
      Ficou bom, mas não se compara ao de morango. Eu vendo na escola, que é onde eu passo a maior parte do meu tempo.

      Excluir
  2. ''Nossa, que cheiro de priquita'' UHAUHAHUUHAUHAUH morri. morri de novo com a ultima frase, euhuehe
    Eu ia perguntar se ficou bom, pelo visto sim. Sucesso nas vendas \o/
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. 'Nossa, que cheiro de priquita'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MEU DEUS! "fiquei me perguntando se a parte intima da minha irmã cheirava mesmo a framboesa" GENTE, SCRR HFUYHDYUDGHUGDYUDGYDGDYUGUYDGYUDGBDHGFVY

    Docinho são <3333


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo teu comentário lá no blog: Aqui o tutorial de "mostrar/ocultar spoiler": http://www.seututorial.com/2012/02/mostrar-e-ocultar-texto-em-um-post.html =D

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus, tô morta eauehauheu
    Mas é bom que você agora poderá vender com um novo sabor. Hahaha.
    Seguindo.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WTFFFF?????
    SOCORRO, PQ SUA IRMÃ PENSOU ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKK CREDOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI GZUS

    E esse negócio ficou com uma cara boa, mesmo assim hahahahaha

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua irmã é hilária. Ficou bom o doce? Beijos Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br
    http://blyza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. UAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAH ''cheiro de priquita''.

    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. HUAHAUAHUAHAUHAUAHUAH Adorei!!! ahuahauhauahuahuah
    Esse negócio de morango e framboesa é mesmo uma coisa chata! Já confundi várias vezes a gelatina!!

    Sobre o doce, passa a receita pra gente, tentei fazer outro dia e ficou horrível!!!! tive que jogar tudo fora, figou uma gosma dura, grudou tudo na colher, não saiu de jeito nenhum.... tive que jogar fora!!!! O Ó!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que situação, hein! Ri demais kkk
    Também já fiz muito isso, só notar o nome das coisas depois que já fiz "arte" rsrs
    Adorei seu blog, obrigada por visitar o meu, também estou te seguindo! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. UAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAAUHAUAUAAHAH ''cheiro de priquita''. Morri de rir uashaushausha[
    http://www.larahcomh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. KKKKKK mds, realmente, da uma raiva quando uma coisa dessas acontece .. Sua irmã é doida né "cheiro de priquita" kkkkkkk

    Vem visitar o De Papo com Gaby

    ResponderExcluir